Chefs premiados farão o cardápio do próximo Wine Dinner da Clarets.

Os premiados chefs Ivan Ralston, do Tuju, em São Paulo, e Rafa Costa e Silva, do Lasai, no Rio de Janeiro, irão cozinhar juntos um menu de 10 tempos elaborado exclusivamente para o VII Wine Dinner Clarets: Domaine Dujac, o melhor da Borgonha em uma noite de estrelas.


Ivan Ralston é premiado com 2 estrelas Michelin. Foi eleito o melhor chef de 2018 pelo guia Prazeres da Mesa e seu restaurante está entre os 50 melhores da America Latina em 2018. Foi eleito o melhor restaurante da região sudeste em 2018, também, pela revista Prazeres da Mesa.


Rafa Costa e Silva é premiado com 1 estrela Michelin. Foi eleito o melhor chef do Rio de Janeiro pela revista Veja edição comer e beber 2018 e seu restaurante está entre os 50 melhores da America Latina em 2018 e, também, entre os 100 melhores do mundo em 2018.


Estes dois premiadíssimos chefs elaboraram um menu exclusivo para harmonizar com os 20 rótulos do Domaine Dujac, todos apresentados e comentados por Paul Seysses, filho de Jacques Seysses, fundador do Domaine Dujac.


Dia 04/Dezembro em São Paulo.
Dia 06/Dezembro no Rio de Janeiro.


A Clarets é representante oficial do Domaine Dujac no Brasil.

Conteúdo relacionado