Clos de la Roche

Clos de la Roche é considerado por muitos como o melhor e mais importante vinhedo de Morey-Saint-Denis. Ele está localizado nas encostas da Côte d’Or, acima da Route des Grands Crus, e abrange 17 hectares de vinhas Grand Cru de Pinot Noir. O terroir em Clos de la Roche é baseado em grande parte em calcário e argila. Isto, combinado com o declive suave, contribui para uma boa drenagem, o que reduz a pressão da água nas vinhas, bem como evita que se tornem muito vigorosas. O resultado são vinhas fortes e saudáveis que produzem frutos de altíssima qualidade
O Domaine Dujac faz o mais premiado vinho em Clos de La Roche, sendo este considerado um dos melhores vinhos de toda a Borgonha.
No portfolio fixo da Clarets a safra atual deste fabuloso vinho é a 2015. No evento este vinho foi escolhido para estar presente em 2 safras, 2004 e 1998, importadas exclusivamente para os jantares. Assim será possível para os convidados degustarem este rótulo, que é um dos melhores da Borgonha, em diferentes estagios de evolução.


Todos vinhos servidos serão comentados e apresentados por Paul Seysses, filho de Jacques Seysses, fundador do Domaine Dujac.


Dia 04/Dezembro, no Tuju, São Paulo.
Dia 06/Dezembro, no Lasai, Rio de Janeiro.


A Clarets é representante oficial do Domaine Dujac no Brasil.

Conteúdo relacionado