Sobre a Clarets do Brasil

A Clarets iniciou suas atividades em 2010 com objetivo de trazer as melhores opções de vinhos do Velho Mundo para os seus clientes. Durante os primeiros anos foram trabalhados somente rótulos de Bordeaux, foco principal da empresa até os dias de hoje. Posteriormente o portfólio foi ampliado para as outras regiões da França como Borgonha, Champagne, Provence, Rhone e Loire, além de Itália, Portugal e Espanha. A Clarets não atua com América Latina ou novo mundo, direcionando seus esforços e pesquisas somente nestes quatro países.

A empresa foi pioneira no desenvolvimento de um modelo de negócios que vai na direção contraria ao praticado no Brasil. O modelo é baseado em rótulos criteriosamente selecionados, compras em grande volume e preço de venda bastante competitivo. A primeira etapa é a seleção rigorosa de novos rótulos, comparando dezenas de produtos similares para escolher apenas um. A próxima etapa é a negociação, uma vez escolhido o rótulo, as compras são feitas em volumes grandes, levando a Clarets a estar entre os principais compradores do mundo de cada produto de seu portfólio. Com esta política agressiva de negociação e compra a Clarets consegue trazer para os seus clientes as melhores condições nos rótulos que trabalha. O objetivo da Clarets não é a quantidade de produtos no portfólio, mas sim a escolha perfeita de cada produto, alinhando qualidade, preço e posicionamento de mercado.

Conheça nosso Showroom

A Clarets possui um incrível Showroom onde você pode conferir todos os nossos rótulos e ter uma incrível experiência do mundo do vinho.

Agende uma visita ao nosso Showroom.