A região do Vêneto é conhecida por produzir os melhores espumantes da Itália, sendo o Prosecco o mais famoso deles. O renomado produtor Astoria está localizado em Conegliano-Valdobbiadene, a denominação mais prestigiada da região. A propriedade conta com 40 hectares em uma das mais belas áreas vinícolas do Vêneto. A história deste produtor é recente, tendo iniciado suas atividades em 1987 contando com uma das estruturas mais modernas da região.
Os fundadores Paolo e Giorgio Polegato são de antigas e tradicionais famílias de vinicultores do Vêneto. A proposta é unir a tradição com a modernidade. Os produtos Astoria vêm em garrafas com apresentações impecáveis, em que o vidro, todo trabalhado, foi feito reproduzindo o mapa de Veneza.
O produtor possui um portfólio bastante diversificado, desde os premiados Proseccos DOCG “Fanò Asolo” e “Corderie”, que atingem a mais alta qualidade da região, como os espumantes da linha “Fashion Victim”, que também são produtos de excelente qualidade, porém elaborados pensando em ocasiões mais informais, festas e recepções.
X
Menu