frete gratis

FRETE GRÁTIS REGIÃO GRANDE SP E GRANDE RJ

Sucesso retumbante, Wine Dinner com vertical de dez safras de Château Mouton Rothschild.

Evento da Clarets no Hotel Fasano, que reuniu as dez safras da década de 80 do Château Mouton Rothschild, foi um grande sucesso.

Evento da Clarets no Hotel Fasano, que reuniu as dez safras da década de 80 do Château Mouton Rothschild, foi um grande sucesso.

Para que o participante aproveitasse da melhor forma possível esses vinhos icônicos, foi elaborado pela equipe Fasano um menu à altura, dividido em cinco etapas. A curadoria e apresentação dos vinhos foi do Sommelier Manoel Beato. Tudo foi organizado de forma a fazer com que essa experiência única se torne inesquecível, do começo ao fim.

A recepção com Champagne Cristal Brut 2007, acompanhado de canapés variados, couvert. O Antipasto, um Tartare de Carne com Fonduta de Parmesão, ladeados pelas safras 1980, 1981 e 1984. O primeiro prato foi um Tortelli de Galinha d’Angola, com creme de burrata e tomate cereja, tendo como companhia as safras 1983, 1985, 1987 e 1988. O prato principal, um Brasato de Wagyu ao vinho Tinto com creme de Batata e Cenoura ao forno.

Para este prato, as safras 1982, 1986 e 1989. Para fechar em grande estilo, foi servida uma seleção de Queijos, acompanhada de Château d’Yquem 1995.

Confira a matéria da Revista Adega sobre o I Wine Dinner Clarets

Confira imagens do I Wine Dinner Clarets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X
Menu